Pelo menos 29 pessoas morreram, incluindo 19 crianças, em um ataque com míssil feito pelas forças do regime sírio no norte da cidade de Alepo, disse neste sábado (27) o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, revisando o número divulgado anteriormente.
"Pelo menos 29 pessoas, incluindo 19 crianças e quatro mulheres, foram mortas no bairro Bab Nairab de Alepo, em um ataque com mísseis por forças do regime" na sexta-feira, afirmou a agência, baseada na Grã-Bretanha e que conta com uma ampla rede de médicos e ativistas. O saldo anterior era de 18 mortos, sendo três crianças.
Um grupo militante disse que o número pode aumentar à medida que as operações de resgate ainda estão em curso neste sábado. O Observatório disse que o Exército estava mirando sedes dos grupos rebeldes, mas que o míssil "caiu dezenas de metros distante do alvo".
Mais cedo, a mídia estatal da Síria disse que rebeldes radicais teriam matado até 123 pessoas em uma cidade na província de Alepo. Fonte: Dow Jones Newswires.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião