A família Obama. Da esquerda para direita: Michelle, Sasha, Malia e Barack, em evento em Chicago, em 26 de novembro| Foto: John Gress/Reuters

Sasha, de 7 anos, e Malia, de 10, não vão ter moleza após o pai assumir o cargo de presidente dos Estados Unidos, em 20 de janeiro de 2009. Quem garante é a futura primeira-dama do país, Michelle Obama.

CARREGANDO :)

Em uma entrevista para a jornalista Bárbara Walter, Michelle disse, ao lado de Barack, , que terá que colocar restrições para as duas filhas.

"Essa foi a primeira coisa que eu disse ao pessoal durante a visita à Casa Branca", afirmou ela. "Eu disse: ‘Vamos ter que estabelecer alguns limites, porque elas vão ter que poder fazer suas camas e limpar (seus próprios quartos", completou.

Publicidade

As meninas, que entrarão na escola Sidwell Friends, não poderão ainda esquecer de fazer as tarefas escolares. Segundo Barack, Malia afirmou que deseja poder fazer algo no quarto que foi de Abraham Lincoln.

O presidente eleito disse ainda que pretende deixar a Casa Branca "mais verde", se referindo a melhorias no meio ambiente.

"Quero mostrar ao povo americano que não é tão difícil isso", disse ele. Ao ser questionado se irá mandar apagar todas as luzes da Casa Branca quando for dormir, Obama respondeu: "Faço isto na minha casa atual (em Chicago), e não há razão alguma para não fazer na próxima", completou. Com informações da Associated Press.

Veja também
  • Obama diz não estar preocupado com ameaças de morte
  • Obama condena ataques na Índia e promete destruir redes terroristas
  • Anunciar equipe econômica foi decisão positiva de Obama, diz Mantega
  • Obama anuncia Paul Volcker como "fiscal" da aplicação das medidas anticrise