San Francisco Nada de jornais, rádio e televisão: Hillary Clinton, Barack Obama e John Edwards lançaram suas campanhas para a Presidência dos Estados Unidos pela internet, em mais uma prova de que a rede já se tornou imprescindível para vencer eleições.
A senadora Clinton escolheu a internet para divulgar, no sábado, um vídeo no qual comunicava a seus simpatizantes seus planos de candidatura. Na terça-feira, iniciou uma série de "chats" pela internet com seus eleitores.
Enquanto isso, Obama, superestrela no mundo dos "podcasts", fez o mesmo quatro dias antes, quando anunciou por meio de um vídeo, disponibilizado em seu site, o lançamento da sua candidatura. O outro candidato democrata, John Edwards, lançou sua candidatura disponibilizando um vídeo no YouTube.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas