O jornal holandês "De Telegraaf" informa na edição desta quarta-feira (13) que recebeu uma carta anônima com a localização de onde estaria o corpo de Madeleine McCann, a menina britânica desaparecida no início de maio em Portugal.
Esta carta é semelhante à recebida ano passado com as indicações praticamente exatas de onde seriam encontrados, no fim de junho, os corpos das meninas belgas Stacey e Nathalie, acrescenta o "De Telegraaf", maior jornal do país.
A mesma foi entregue à polícia de Amsterdã, que a qualificou de "importante", segundo o jornal, e deve ser enviada aos investigadores portugueses.
Madeleine MacCann, quatro anos, desapareceu no dia 3 de maio quando dormia ao lado dos irmãos gêmeos de dois anos no quarto de um hotel em Praia da Luz, enquanto seus pais jantavam em um restaurante a 50 metros de distância.
A polícia portuguesa, que considera como mais provável a hipótese de seqüestro, interrogou mais de 100 pessoas desde o desaparecimento de Maddie.
Um britânico, Robert Murat, que vive nas imediações do complexo hoteleiro de onde desapareceu a criança, está sendo investigado desde 15 de maio.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia