Uma jovem russa de 21 anos está internada em estado grave depois de dar um tiro acidental na própria na cabeça ao posar para uma selfie com uma arma na mão.
Risco
Outro grave acidente envolvendo uma selfie foi registrado há duas semanas. Uma jovem romena de 18 anos morreu depois de subir em um trem para tirar uma foto. Ela morreu na hora, eletrocutada.
A jovem, que não teve o nome relevado, encontrou a pistola de calibre 9 milímetros no escritório em que trabalha em Moscou. Segundo as autoridades, a arma provavelmente foi esquecida pelo segurança que trabalha no local. Ao invés de tirar a foto com o celular, ela apertou o gatilho da arma.
O incidente ocorreu na quinta-feira da semana passada e foi confirmado pela polícia russa, que investiga como a mulher obteve a arma.
Segundo a polícia de Moscou, acredita-se que o segurança do local tenha deixado a pistola no escritório há duas semanas. Ele estava de férias no momento do disparo.
O proprietário da arma pode pegar até seis meses de prisão por armazenamento negligente de arma, segundo o site de notícias local RIA Novosti.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia