O príncipe William e Kate registraram nesta sexta-feira o nascimento de seu filho George, que nasceu em 22 de julho sob um frenesi de publicidade global. A foto da certidão de nascimento do pequeno príncipe foi divulgada pelo Palácio de Kensington - residência da família em Londres.
Escrito à mão na mesma forma sóbria usada para registrar os nascimentos de bebês britânicos, o documento é intitulado "Nascimento" e o número de inscrição no registro é 207. Os nomes e profissões inseridas no formulário, no entanto, não são nada comuns.
O nome do primogênito de William e Kate - o terceiro na linha de sucessão do trono - é registrado como Sua Alteza Real o Príncipe George Alexander Louis, de Cambridge. Os nomes dos pais aparecem como Sua Alteza Real o Príncipe William Arthur Philip Louis, Duque de Cambridge, e Sua Alteza Real Catherine Elizabeth, a Duquesa de Cambridge.
A ocupação do pai é "príncipe do Reino Unido", enquanto a da mãe é "princesa do Reino Unido". William é piloto de helicóptero de busca e resgate da Real Força Aérea Britânica, mas o documento não faz nenhuma menção a isso.
Ele assinou o registro de nascimento, testemunhado por um registrador do Escritório de Registros de Westminster. Segundo a lei, todos os nascimentos no Reino Unido devem ser registrados no prazo de 42 dias após o parto.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo