Dois ladrões que usavam máscaras de proteção se aproximaram de uma mulher com a desculpa de pedir dinheiro para comprar remédios contra a nova gripe, mas terminaram roubando dinheiro e objetos de valor da vítima após obrigá-la a entrar em sua casa em Mar del Plata (Argentina), segundo o jornal "Crítica".
De acordo com a polícia, o incidente aconteceu na última terça-feira (30), por volta das 20h, quando a mulher chegava à sua residência localizada na Rua Don Orione. Ela acabou surpreendida pelos dois jovens, que cobriam seus rostos com máscaras de proteção.
Ela afirmou à polícia que os ladrões pediram, em primeiro lugar, dinheiro para comprar medicamentos para combater a nova gripe. Mas, em seguida, mostraram suas verdadeiras intenções. Eles ameaçaram a vítima e a obrigaram a entrar em casa.
Depois de roubar dinheiro e alguns objetos de valor, conforme a reportagem do jornal argentino, os assaltantes escaparam sem machucar a mulher, que, depois, registrou a ocorrência em uma delegacia de Mar del Plata.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink