Uma menina se envolveu em um incidente que praticamente acabou com as férias de verão da família. Ainda assim, virou heroína: depois de ter a perna mordida por um tubarão no litoral da Flórida, a garota de dez anos ainda ajudou a sua amiga menor a sair da água.
Símbolo da luta por educação, Malala conclui ensino médio com notas máximas
Pai da ativista que recebeu o Nobel da Paz em 2014 comemorou o boletim da filha no Twitter
Leia a matéria completaSegundo o pai, Kaley Szarmack estava com sua família e amigos na praia de Jacksonville, nadando em águas rasas na quarta-feira (19), quando o ataque aconteceu. Ela se recupera em um hospital pediátrico com 90 pontos na perna, mas a expectativa é de que se recupere totalmente.
“A mordida foi na perna direita. Ela disse que sentiu e, ao virar para procurar o tubarão, viu a barbatana. Voltou-se para a amiga e gritou para que saísse da água”, disse Dave Szarmack, do corpo de bombeiros de Jacksonville.
Quando a garota saiu da água, percebeu que a amiga não a acompanhava. Assim que voltou, pegou a menina de seis anos pelo braço e a tirou da água.
O pai ficou feliz da vida com a pronta recuperação — e ainda teve bom humor para “lamentar” o fim das férias.
“Kaley está em ótimo estado. A cirurgia levou uma hora. Mas está se recuperando muito bem”, comemorou o pai da menina, amante do surfe que espera que a família possa voltar a praticar o quanto antes. “Ela vai poder correr, pular, nadar e surfar em pouco tempo. Terá uma grande cicatriz e uma boa história para contar”, disse.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Janaína Paschoal cobra íntegra do relatório da PF sobre suposta trama golpista
Deixe sua opinião