Mesmo com pouca idade, os gêmeos Brock e Bowdy, de dois anos, já vivenciaram uma situação assustadora. Na manhã da última sexta-feira (30), enquanto os meninos brincavam em seu quarto na casa onde moram em Orem, no estado norte-americano de Utah, uma cômoda caiu e deixou Brock preso. As informações são da rede de televisão CNN.
Um vídeo da câmera de segurança que Kayli e Rick Shoff, pais dos gêmeos, instalaram no quarto das crianças mostra que Bowdy tentou, por cerca de dois minutos, tirar Brock debaixo do móvel. Por sorte, o final foi feliz. Assista ao vídeo.
À CNN, os pais afirmaram não desconfiar de nada até ver a cômoda caída no vídeo e, posteriormente, checar o restante da gravação. “Não ouvimos nada. Normalmente os escutamos correndo, jogando seus brinquedos; eles são muito travessos”, disse Rick.
A mãe, Kayli, contou que correu para o quarto dos garotos e constatou que “não havia sequer um arranhão” neles. Para o pai, que disse ter ficado emocionado ao ver um filho ajudando o outro, “foi como um milagre”.
Kayli e Rick resolveram divulgar a filmagem em suas redes sociais com o intuito de mostrar a importância de se ter móveis “à prova” de crianças. Segundo Rick, ele e a esposa estavam hesitantes em postar a gravação, mas “muitos pais devem ter cometido o mesmo erro que nós, ao adquirir móveis que não são seguros ou que não ficam presos a uma parede”.
Colaborou: Mariana Balan.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião