Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Morre iraquiana agredida em sua residência nos Estados Unidos

Uma mulher iraquiana que havia sido brutalmente agredida em sua residência na Califórnia (Estados Unidos) por motivos aparentemente raciais, faleceu em um hospital local, informou neste domingo (25) a imprensa americana.

"Shaima Alawadi, de 32 anos e mãe de cinco filhos, morreu no hospital de El Cajón, em San Diego, depois de ter sido retirado, no sábado, o respirador artificial que a mantinha com vida", informou a rede CNN.

Alawadi estava nessa condição desde quarta-feira, quando sua filha adolescente a encontrou inconsciente na sala de sua casa, disse o relatório.

"Durante as etapas iniciais desta investigação, um recado ameaçador foi descoberto muito próximo de onde estava a vítima", disse à CNN o tenente Mark Coit.

A filha de Alawadi informou que o bilhete ordenava que a família voltasse ao Iraque e a chamava de "terrorista", disse a CNN. "Este é nosso país, não o de vocês, terroristas", afirmava a mensagem, entregue uma semana antes, afirmou a garota à rede de televisão.

Alawadi e sua família chegaram aos Estados Unidos em meados dos anos noventa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.