Uma mulher abriu fogo em um escritório do YouTube na cidade de San Bruno, na Califórnia (EUA), e deixou três feridos — mas que não correm risco de vida. Segundo o chefe de polícia de San Bruno, ela se matou em seguida.
Suspeita-se que a atiradora era Nasim Najafi Aghdam, 39 anos. Segundo o site americano Daily Beast, com base no depoimento de um agente federal, ela entrou na sede e atirou no namorado.
Leia também: Quem é a ativista vegana e amante dos animais suspeita de ataque a tiros contra sede do Youtube
Funcionários da empresa foram os primeiros a relatar um tiroteio em um escritório do Youtube em San Bruno, na Califórnia, na tarde desta terça-feira (3). Um deles, Vadim Lavrusik, gerente de produtos do Youtube Live, postou no Twitter que havia um atirador no prédio e que estava, junto com outros funcionários da empresa, escondido em uma sala para se proteger dos disparos. Outros também usaram as redes sociais para falar sobre o tiroteio e dizer que estavam bem.
A polícia local confirmou que estava atendendo a um chamado por causa de um tiroteio e pediu que as pessoas não passassem pela área onde está localizado o escritório.
A Alphabet, dona do Google e do Youtube, informou que está investigando um possível “incidente com arma de fogo”.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Deixe sua opinião