Teriam videntes ajudado os soldados dos Estados Unidos a encontrar Saddam Hussein em seu esconderijo no Iraque, três anos atrás?
O israelense Uri Geller, famoso por entortar colheres, afirma que poderes paranormais levaram os norte-americanos ao ex-ditador iraquiano.
``Lembra quando acharam Saddam Hussein no Iraque? Um soldado foi até uma pedra, levantou-a e então encontrou um alçapão e o viu lá'', disse Geller à Reuters.
``Bem, sei que aquele soldado foi até a rocha porque tinha informações de um 'observador remoto', que estava nos EUA.''
Geller, que diz ter trabalhado para a CIA durante a Guerra Fria, afirmou que sua informação veio de uma fonte de alto escalão envolvida em programas paranormais dos EUA.
Um porta-voz das Forças Armadas dos EUA no Iraque não fez comentários imediatos. Na época da captura, soldados dos EUA disseram que uma fonte próxima ao fugitivo o havia entregado sob interrogatório.
O vidente brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz tentou, no ano passado, reivindicar a recompensa de 25 milhões de dólares oferecida em troca da captura de Saddam, dizendo que descreveu o local do esconderijo em cartas ao governo dos EUA.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia