Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
internet

Presos em casa pela neve, britânicos lotam site de adultérios

Trator retira neve das vias públicas em Cheshire no norte da Inglaterra | Reuters
Trator retira neve das vias públicas em Cheshire no norte da Inglaterra (Foto: Reuters)

Presos dentro de casa pelo mau tempo, os britânicos têm corrido para os sites de encontros extraconjugais nas últimas 24 horas.

O site IllicitEncounters.com - que fornece uma plataforma a pessoas casadas para que tenham seus affairs - disse na quarta-feira ter observado um aumento inesperado no número de visitantes nas últimas 24 horas, e recebeu um número recorde de novos perfis na manhã de quarta-feira.

O site afirmou que a maioria dos novos membros tem se registrado nas áreas mais atingidas pelo mau tempo desta semana, incluindo Hampshire, Berkshire e a região oeste da Inglaterra, e o site admitiu diversos funcionários temporários para dar conta do movimento.

"À luz desses números, eu estaria interessada em ver o quanto de trabalho esses que 'trabalham em casa' de fato fizeram", disse a porta-voz do IlicitEncounters.com, Sara Hartley, num comunicado.

"Talvez essas esposas e maridos estivessem apenas esperando por um momento em que pudessem participar, longe dos olhos dos colegas de trabalho e, mais importante, de seus parceiros."

O site disse ter recebido 2.567 novos membros nos últimos seis dias, sugerindo que janeiro será o mês mais movimentado de sua história. Afirma que tem mais de 350 mil membros na Grã-Bretanha e destina-se a criar um ambiente seguro e tolerante, onde homens e mulheres casados possam se conhecer.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.