Cindy decidiu silenciar após escândalo de desvio de remédios em sua ONG.| Foto:

Cindy McCain, herdeira de uma das maiores distribuidoras de cerveja do país (Hensley & Co.) embeleza o palanque de McCain com seu figurino luxuoso e meio-sorriso enigmático. O silêncio da ex-miss tem origem em um escândalo. Em 1992, ela se declarou viciada em analgésicos à base de ópio. Começara a tomar até 20 por dia depois que diversas cirurgias na coluna lhe renderam muitas dores.

CARREGANDO :)

Seria uma falta menor, não fosse o imbróglio que ela aprontou para conseguir os medicamentos, desviados de sua própria ONG humanitária via falsificação de receitas médicas. Ela própria veio a público contar a história, para evitar que o problema atrapalhasse a carreira do marido, e passou a falar só o necessário.

Em sua própria vida profissional, além de presidir a companhia que herdou, ela teve a paixão pelo ensino de crianças com síndrome de Down. Fez mestrado em educação especial e trabalhou em um bairro pobre de Phoenix.

Publicidade

Cindy e McCain conheceram-se em 1979, no Havaí. Casados em 1980, têm sete filhos: três biológicos, um filho de McCain do primeiro casamento, dois adotados da primeira mulher do senador e uma garota adotada em Bangladesh.