Ao menos quatro soldados israelenses ficaram feridos num confronto com militantes palestinos perto da fronteira com a Faixa de Gaza na sexta-feira, informou a mídia de Israel.
Os moradores da Faixa de Gaza disseram que viram alguns atiradores se aproximarem da fronteira, acrescentando que escutaram tiros e o som de mísseis sendo disparados em direção a Israel.
Não havia registro de vítimas no lado palestino.
Os palestinos também relataram o som dos tiros de helicópteros israelenses, mas os alvos não eram imediatamente conhecidos.
Um porta-voz do Exército de Israel disse que houve um tiroteio e que quatro soldados ficaram feridos, mas se recusou a dar mais detalhes.
Esse é o mais novo de uma série recente de confrontos entre tropas israelenses e militantes palestinos da Faixa de Gaza.
Na quarta-feira, soldados israelenses mataram dois palestinos numa área próxima à fronteira quando tentavam entrar em Israel, afirmou um porta-voz militar.
A violência aumentou nas últimas semanas ao longo da zona fronteiriça, apesar do compromisso de Israel e dos membros do Hamas, grupo que controle Gaza, de trabalhar para evitar novos confrontos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais