Médicos do Hospital Evangélico de Londrina descartaram, na madrugada desta sexta-feira (11), que o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Londrina, Marcus Vinícius Pio, 42 anos, tenha contraído meningite. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, com esse diagnóstico, os médicos acreditam que ele esteja mesmo gripe A H1N1.
Pio está internado há três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde do superintendente da Infraero ainda é considerado grave. Ele está sedado, inconsciente, respira com ajuda de aparelhos, já que apresentou insuficiência respiratória, e está sendo medicado com o Tamiflu. De acordo com a assessoria, ainda não há previsão para que o resultado do exame realizado para constatar a nova gripe fique pronto.
A esposa de Pio, Silmara Liberato, contou ao JL que ele apresentou sintomas de gripe no sábado (5), que se agravaram na noite de terça-feira (8). Ele foi internado na madrugada de quarta-feira (9).
Presidente da Câmara
O presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, vereador José Roque Neto (PTB), também está internado, desde a noite de terça-feira (8), no hospital Mater Dei com suspeita de gripe A H1N1. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, nesta sexta o estado de saúde dele é estável e bom. Por enquanto, não há confirmação da gripe A.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula