22 presos em operação contra o tráfico

Dois suspeitos de chefiar quadrilhas no Bairro Alto, em Curitiba, foram presos em uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (17). A operação "Madrugada" foi desencadeada por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e pelo Departamento de Narcóticos de São Paulo. As prisões ocorreram no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo.

Outras 20 pessoas também foram presas durante a operação. No Paraná, as 14 prisões ocorreram em Curitiba e em duas cidades da região metropolitana – Araucária e Pinhais. Em Santa Catarina e São Paulo, foram presas três e cinco pessoas, respectivamente.

Leia mais

CARREGANDO :)

Droga veio de Foz do Iguaçu e seria entregue no estado de São Paulo

Publicidade

Diversos tabletes de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (15) em um carreta que trafegava pela BR-277, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. Ao todo, 1,7 tonelada da droga estava escondida em meio a uma carga de sucata de vidro.

Segundo informações da 15ª Subdivisão Policial (SDP), uma quadrilha especializada no tráfico de entorpecentes era investigada na região havia cerca de três meses. Nesta quinta, a carreta suspeita foi abordada pelas autoridades e a maconha foi localizada. A nota fiscal encontrada no veículo indicava que o carregamento foi realizado em Foz do Iguaçu e seria entregue na cidade de Porto Ferreira, em São Paulo.

O motorista da carreta, de 46 anos, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Ele está detido na carceragem da 15ª SDP.

Crack

Na quarta-feira (14), outra apreensão de drogas foi realizada na região Oeste. Cerca de 26 quilos de crack foram localizados em Foz do Iguaçu dentro de um carro com placas de Brasília. A droga estava em duas caixas de papelão que estavam no porta-malas do automóvel.

Publicidade

No momento em que foram abordados pela polícia próximo à Rodoviária Internacional da cidade, dois suspeitos tentaram fugir com o veículo. Ele foram perseguidos e acabaram presos.