Um acidente entre um biarticulado e um automóvel deixou a motorista do carro gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Água Verde, em Curitiba. A colisão ocorreu por volta das 10 horas no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Álvaro Jorge.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 25 anos, sofreu lesões nas costas e na coluna e teve que ser removida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) para o pronto-socorro do Hospital do Trabalhador.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a paciente deu entrada no hospital e já recebeu atendimento, mas não havia, até as 11 horas, informações sobre o estado de saúde da vítima do acidente. O motorista do ônibus não ficou ferido e não havia passageiros no coletivo no momento do acidente.
Atendimento
Por causa do fechamento do Hospital Evangélico, os demais hospitais de Curitiba estão com atendimento acima do normal. No caso da paciente que sofreu acidente no bairro Portão, a Sesa informou que ela foi recebida normalmente, mas o Trabalhador está acima da capacidade. Por enquanto, segundo a Sesa, nenhum paciente precisou ser encaminhado para outro centro médico devido à falta de vagas.
O Hospital Cajuru confirma que houve aumento no atendimento e também trabalha acima da capacidade desde a quarta-feira, mas continua recebendo pacientes sem restrições.
A reportagem aguarda retorno sobre o atendimento no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora