Um acidente envolvendo duas motos aquáticas deixou um homem morto e outro ferido na tarde deste domingo (23), na represa de Jurumirim, em Avaré (a 267 km de São Paulo).
A vítima, o comerciante Fernando César de Almeida Melo, 44, era genro do homem que pilotava o veículo aquático que o atropelou, segundo a Polícia Civil.
O sogro, o empresário Antônio Benedito Gomes, 54, sofreu ferimentos na mão e no tornozelo e passava por exames no pronto-socorro de Avaré na tarde deste domingo.
A batida entre os veículos ocorreu por volta das 14h30. A causa do acidente está sendo investigada pela Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, órgão da Marinha.
Em nota, a capitania diz que será instaurado um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, cujo prazo de conclusão é de até 90 dias.
Os dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O comerciante morreu antes de chegar ao pronto-socorro, segundo informações do hospital.
Além de Avaré, a represa banha outros nove municípios no oeste de São Paulo é reconhecida em algumas localidades pela prática de esportes aquáticos e atividades de lazer.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião