Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta
Um acidente entre um Fusca e uma caminhonete matou cinco pessoas na manhã desta quarta-feira (11), no município de Cambira, região de Apucarana, no Norte do estado. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no Fusca estavam oito pessoas de uma mesma família de Cambé (Norte). Cinco morreram na hora e outras três tiveram ferimentos graves. O acidente aconteceu no km 221 da BR-376, por volta das 7 horas, entre Cambira e Jandaia do Sul, no Norte. Entre os feridos, segundo a PRE, está um bebê de um ano.
No acidente morreram Alício Gonçalves de Castilho, de 34 anos, motorista do Fusca; Denilsa Rodrigues Frauzino, 29 anos; Ester Maria Flauzino Castilho, 8 anos; Fabiana Aparecida Braga Castilho e Alisson Gabriel Rodrigues Flauzino, 2 anos.
Cleusa Flauzino de Castilho, 34 anos, Samara Aparecida Rodrigues Flauzino, 6 anos, e Paulo Rafael Flauzino Castilho, 1 ano, sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital da Providência, em Apucarana. Por volta das 17h30, Cleusa foi transferida para o quarto e as duas crianças continuavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital não informou se as vítimas ainda correm risco de morte. Familiares das vítimas já compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) e fizeram o reconhecimento dos corpos. Os dois ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves. O Fusca ficou completamente destruído.
O motorista da caminhonete teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, segundo o ParanáTV 2ª edição. O rapaz de 20 anos pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Como os carros ficaram fora da pista, a estrada não precisou ser interditada em razão do acidente. Segundo a PRE, também não foi notado congestionamento na rodovia após a colisão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora