Dois homens foram baleados, depois de trocar tiros com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Guarapuava, no Centro-Sul do estado. O tiroteio ocorreu em frente a uma agência bancária, no Centro, em que a dupla tentava arrombar caixas eletrônicos. Eles foram encaminhados ao hospital local, onde permanecem sob custódia policial.
De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, os acusados usavam radiocomunicadores, por meio dos quais falavam com outro integrante da quadrilha, que estaria do lado de fora do banco. A conversa, no entanto, provocou interferência no sistema de rádio de um taxista, que captou o diálogo e passou as informações à polícia.
Homens do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) fizeram um cerco ao banco e trocaram tiros com os acusados. De acordo com a AEN, os caixas eletrônicos estavam cobertos com lonas e a dupla estava equipada com maçaricos e outras ferramentas, usados para arrombar os equipamentos. Um deles portava uma pistola calibre 22. Os acusados não tiveram os nomes divulgados e, segundo a AEN, são do estado de Santa Catarina.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora