Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (14), em Francisco Beltrão, Sudoeste do estado, com um quilo de crack, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. A droga estava escondida dentro do banco do passageiro do automóvel Gol onde eles viajavam. Também foram apreendidos R$ 362 em dinheiro.
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial do governo do estado, Roberto Alessandro Fagundes Hanser, 25 anos, e Leonardo Correa, 20, foram abordados na PR-483, em frente ao posto de combustíveis Panorâmico.
Os policiais decidiram revistar o carro, porque havia denúncias anônimas informando que dois homens haviam ido de Francisco Beltrão a Foz do Iguaçu, no Oeste, para buscar drogas. Na residência de Hanser, foram encontrados uma câmera fotográfica, um notebook e um aparelho GPS, além de uma porção de crack, que estão apreendidos. De acordo com a AEN, havia várias denúncias de tráfico contra a dupla.
Foz do Iguaçu
Em Foz do Iguaçu, dois homens também foram presos, depois de terem sido surpreendidos transportando 20 quilos de crack em um automóvel. Rone Carlos Abreu dos Santos, 36 anos, e Orico Moraes Vieira, 40, estavam em um Palio e foram abordados pelos policiais próximo à rodoviária. Na casa deles, a polícia encontrou cinco quilos de cocaína.
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Bancada governista faz malabarismo para acabar com escala 6×1; acompanhe o Entrelinhas
Vereadores de Cuiabá receberão mais de R$ 57 mil com “gratificação por desempenho”
Não foram os sindicatos que nos deram a jornada de 8 horas: foi o desenvolvimento econômico
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião