• Carregando...

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser baleada na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Luana Gonçalves Cordeiro chegou a ser resgatada pelos Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de ter disparado a arma de fogo é Jocemar Jednoralski, de 34 anos. De acordo com Marcelo Magalhães, delegado titular de Pinhais, ele discutia em um bar em frente à casa da jovem quando disparou a arma e o tiro acertou a menina, que estava no portão da residência, do outro lado da rua.

"Sabemos que a briga (no bar) aconteceu após o jogo do Atlético Paranaense [a final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro], mas ainda estamos apurando se a confusão estava relacionada a isso", declarou.

Segundo o delegado, Jednoralski alegou que não pretendia disparar em ninguém. "O motivo ainda está obscuro. Ele [o suspeito] disse que queria atirar para o lado e acertou a menina por acidente", explicou Magalhães.

Uma linha de investigação, ainda não confirmada, aponta que a briga teria se iniciado quando o amigo do suspeito discutiu com uma mulher que estava no local, e os ânimos teriam se exaltado a partir daí.

Logo após o incidente, o irmão do suspeito, de 21 anos, também foi preso pelos agentes da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência. O jovem também foi ouvido, mas liberado. A delegacia de Pinhais segue investigando o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]