Um adolescente de 13 anos e um homem foram mortos durante uma operação da Corregedoria Interna da Polícia Civil nesta terça-feira (19) na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a Divisão de Homicídios, que já realizou a perícia no local, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do menor de idade e do homem de 24 anos.
Os nomes das duas vítimas não foram divulgados. A DH também informou que vai apreender as armas dos agentes que estavam na localidade.
Após as mortes, moradores da região protestaram interditando a rua Tenente Cleto Campelo, uma das principais da Ilha do Governador. A Polícia Militar foi chamada e liberou a via utilizando bombas de efeito moral. Ninguém foi detido na ação.
De acordo com os agentes, a operação denominada de Black Machine III, contou com cerca de 400 policiais e tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. Além disso, visava apreender máquinas caça-níqueis que são uma das principais fontes de renda do tráfico de drogas na região.
A operação foi realizada nas comunidades do Dendê, Barbante, Bancários e Boogie Woogie. Foram apreendidas 169 máquinas caça-níqueis e 500 papelotes de maconha. Vinte suspeitos foram encaminhados a delegacia.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião