Uma adolescente de 15 anos foi estuprada dentro do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, nesta quarta-feira (31) à noite. Segundo a Polícia Civil, a garota, o namorado, a irmã e um sobrinho dela caminhavam próximo à universidade quando notaram que estavam sendo seguidos por seis rapazes. Eles, então correram para dentro do campus, mas foram seguidos pelo grupo, que cercou a jovem. Dois rapazes teriam praticado o estupro.
Seguranças da UFPE perceberam o movimento e conseguiram deter quatro suspeitos - dois de 16 anos, um de 15 anos e um maior - e chamaram a Polícia Militar. Dois conseguiram fugir. A vítima disse à polícia que conhece alguns dos rapazes, que seriam seus vizinhos de bairro. Ela mora próximo ao campus da UFPE, que fica na zona norte de Recife.
A polícia procura os outros dois acusados que conseguiram fugir. Os menores foram encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) e o maior foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Observação e Triagem (Cotel).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora