Um adolescente de 16 anos é suspeito de espancar um menino de 12 anos em Caxias do Sul (RS). Segundo a polícia, a agressão aconteceu na terça-feira (23) em frente à escola em que a vítima estuda.
A delegada Sueli de Fátima Rech, da Delegacia da Criança e do Adolescente de Caxias do Sul, explicou ao G1 que a vítima já foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. O laudo médico será incluído no inquérito.
"O motivo alegado pelo agressor seria de que a vítima teria mexido com a namorada dele, fato que não é confirmado. O adolescente não estuda na mesma escola do menino, ele foi até lá intencionalmente para agredi-lo", afirmou a delegada.
Um amigo do agressor que filmou e divulgou a briga também será responsabilizado, segundo a polícia. "A gravação incita a violência e também envolve bullying em relação ao menino que foi agredido. Temos as imagens e elas serão anexadas ao procedimento", disse Sueli.
O procedimento será encaminhado para o Ministério Público da Vara da Infância e Juventude na próxima semana. Segundo a delegada, o agressor vai responder por lesão corporal.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião