A adolescente Joice de Araújo Lima, de 15 anos, atingida na cabeça por uma bala perdida durante um tiroteio ocorrido nesta quarta-feira (26) na Vila Aliança, na zona oeste do Rio, morreu na manhã desta quinta (27) no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região.
A origem do tiro que atingiu Joice ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar nega que estivesse promovendo operação na comunidade no momento em que a adolescente foi atingida. Além de Joice, uma criança de 8 anos também foi ferida de raspão, mas passa bem. Dois suspeitos morreram.
Nesta quinta, 27, a PM realizou no bairro uma operação policial, que deixou sem aulas cerca de 4 mil alunos - 3.676 alunos de oito escolas, três creches e três Espaços de Desenvolvimento Infantis (EDIs), todos da rede municipal, não foram atendidos, assim como 200 alunos da rede estadual.
Durante a ação, policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam 260 sacolés de maconha, 2,5 mil pedras de crack, 800 pedras de haxixe e 23 tabletes de maconha.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora