Por R$ 500, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram ter matado um homem em Foz do Iguaçu, Oeste do estado, a mando da mulher da vítima. Segundo o delegado-adjunto Amarildo Antunes, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª subdivisão de Polícia Civil de Foz, os adolescentes foram apreendidos na quinta-feira (18) e confessaram o assassinato. Segundo o delegado, "há indícios para que a mulher responda pelo crime".
Em seu depoimento, a mulher da vítima contou para polícia que o casal estava junto há quatro anos e tem um filho de três meses. A vítima teria vindo de São Luiz (MA) há cerca de três meses e a mulher há um mês. Ele tinha comprado mercadorias no Paraguai, no valor de R$ 4 mil, para revender em São Paulo. Conforme os adolescentes, a mulher ficaria com a mercadoria.
O delegado Amarildo lembrou que, nos dois últimos meses, foram apreendidos adolescentes envolvidos em atos criminosos na cidade. Em outubro três adolescentes, da gangue da Roleta Russa, foram apreendidos acusados de participar de diversos roubos na cidade; e em novembro foram apreendidos quatro menores e uma criança, de 11 anos (apontado como um dos mais violentos do grupo), acusados de assaltar uma residência.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora