Os aeroportos de todo o País tiveram até as 16 horas de hoje o total de 221 voos domésticos com atrasos, 16,1% dos 1375 programados para o período. Os voos internacionais registraram 14 voos com o problema, proporcionalmente 12,5% dos 112 agendados, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Em Congonhas, na capital paulista, 20 aeronaves com viagem marcada para o território nacional sofreram atrasos, o que representa 17,4% dos 115 programados. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também conhecido como Cumbica, 25 desses voos não saíram no horário planejado, ou 16,6% dos 151 programados. Dos voos para o exterior oito tiveram o problema, ou 12 dos 63 marcados para hoje.
Em Belo Horizonte, no Aeroporto Tancredo Neves, 27 voos domésticos tiveram atrasos, 34,6% dos 78 agendados. Dos seis voos internacionais programados, um foi afetado. No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, 14 voos domésticos e um internacional não saíram no horário, 18,7% e 5,3%, respectivamente, dos 75 e 19 programados. Em Brasília, o único voo internacional de hoje teve atraso no aeroporto local, e um dos quatro que partiriam de Salvador também foi afetado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião