Os bombeiros e a Defesa Civil de Alagoas permanecem recolhendo donativos para as vítimas da chuva. Os produtos mais necessários, nesse momento, são fraldas geriátricas, material de limpeza (sabão em pedra e palha de aço) e de higiene pessoal (escova de dente) , colchões, cobertores, utensílios domésticos e calçados.
Em Alagoas e em Pernambuco, foram confirmadas 57 mortes em decorrência dos temporais que atingiram a região nas últimas semanas. Nos dois estados, 95 municípios relataram estragos por causa de enchentes e mais de 157 mil pessoas tiveram de deixar suas casas. O trabalho de assistência às vítimas das cheias continua.
Após 15 dias, cidades alagadas em PE e AL ainda enfrentam problemas Enchentes danificam documentos importantes de cidades nordestinasNo sábado (3), foram distribuídas caixas d'água, kits domésticos e de higiene nos municípios alagoanos atingidos. O major Sandro José Costa Cavalcante, da assessoria de comunicação dos bombeiros, disse ao G1 que visitou regiões prejudicadas e que os municípios "estão se esforçando" para retomar os serviços e a rotina de antes das chuvas.
Em nota publicada na Agência Alagoas, o governo estadual informa que disponibilizou um telefone para que as pessoas possam ter informações sobre doações, pontos de coleta e trabalho voluntário. O número é 0800-082-8989.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião