Uma ambulância de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC),foi apreendida na BR-277, em Catanduvas, no Oeste do Paraná, por estar carregada com produtos eletrônicos contrabandeados. O caso foi na manhã desta segunda-feira (18). Dois homens, de 23 e 45 anos, foram presos durante a abordagem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu durante um procedimento de rotina realizado junto com fiscais da Receita Federal. A ambulânc ia estava com a documentação em dia, mas levantou a desconfiança dos policiais que resolveram abordar o veículo.
Dentro da ambulância, as equipes encontraram diversos objetos, entre eles receptadores de satélites ilegais, perfumes e HDs.
A carga e o veículo foram levados para a unidade da Receita Federal em Cascavel, também no Oeste, e os presos para a Polícia Federal (PF). Os dois devem responder por descaminho. Conforme a PRF, a ambulância era usada para serviços de urgência e emergência no município da RMC.
A prefeitura de Campo Largo, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a ambulância apreendida nesta segunda não tem qualquer ligação com os serviços de saúde prestados pelo município, e que o veículo pertence a uma empresa particular da cidade, ou seja, não pertence à frota de veículos da prefeitura.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião