Amigos do lutador de jiu-jitsu Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste, para tentar a liberação do corpo. Jara foi morto e o amigo americano Brent Garret Massnam baleado durante um suposto assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Segundo os amigos, o lutador e o americano chegaram recentemente dos Estados Unidos. Eles estavam seguindo para Paraty, no Sul Fluminense, para festejar o Natal, quando pararam na Estrada da Pedra, próximo do conjunto Cesarão, em Santa Cruz, para pedir informações na quinta-feira (24).
Eles foram abordados por dois homens armados. Segundo a polícia, ao tentar reagir, Garret foi baleado e jogado para fora do carro, enquanto os suspeitos fugiram no Land Rover com Jará.
O lutador foi encontrado horas mais tarde, assassinado, dentro do carro, num acesso da Favela do Sapo, em Senador Camará, na Zona Oeste.
O americano, segundo informações da Secretaria estadual de Saúde, foi operado. Ele está internado na enfermaria do Hospital Pedro II, em Campo Grande, na Zona Oeste, e seu quadro clínico é estável. Ainda de acordo com a Secretaria, o paciente deve receber alta em quatro ou cinco dias.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora