Amigos do lutador de jiu-jitsu Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste, para tentar a liberação do corpo. Jara foi morto e o amigo americano Brent Garret Massnam baleado durante um suposto assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Segundo os amigos, o lutador e o americano chegaram recentemente dos Estados Unidos. Eles estavam seguindo para Paraty, no Sul Fluminense, para festejar o Natal, quando pararam na Estrada da Pedra, próximo do conjunto Cesarão, em Santa Cruz, para pedir informações na quinta-feira (24).
Eles foram abordados por dois homens armados. Segundo a polícia, ao tentar reagir, Garret foi baleado e jogado para fora do carro, enquanto os suspeitos fugiram no Land Rover com Jará.
O lutador foi encontrado horas mais tarde, assassinado, dentro do carro, num acesso da Favela do Sapo, em Senador Camará, na Zona Oeste.
O americano, segundo informações da Secretaria estadual de Saúde, foi operado. Ele está internado na enfermaria do Hospital Pedro II, em Campo Grande, na Zona Oeste, e seu quadro clínico é estável. Ainda de acordo com a Secretaria, o paciente deve receber alta em quatro ou cinco dias.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora