Uma motorista atropelou dois adolescentes e bateu em três carros ao tentar fugir de um assalto na tarde desta quarta-feira (22), no Juvevê. A mulher teria se desesperado ao receber voz de assalto de dois bandidos armados, quando deixava o filho pequeno na escola. Ela deu ré com seu carro, um Nissa Tiida, atingiu três veículos que passavam pela Rua Campos Sales e atropelou dois estudantes que atravessaram a via. Os assaltantes conseguiram fugir.
A mulher, de aparentemente 30 anos, deixava a criança em uma escola da Rua Constantino Marochi, por volta das 13h. Segundo os policiais militares, dois criminosos a abordaram, um em cada lado do carro. A vítima saiu de ré, bateu em um poste e, ao tentar a cruzar a Rua Campos Sales – via rápida que dá acesso ao Centro – colidiu em um Clio, um Corsa e um Logan.
A motorista do Tiida também atropelou um jovem de 18 anos, e uma adolescente de 16.Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados em estado grave aos hospitais Cajuru e Evangélico, respectivamente.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, o jovem deu entrada às 13h33 em estado grave, passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI. O estado do paciente ainda é grave, de acordo com informações do hospital. A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital Evangélico para confirmar o estado de saúde da outra paciente, mas não obteve resposta. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.
O motorista do Corsa, Jonas Mesquita, que seguia pela via rápida, comentou que levou um susto e não pode fazer nada para evitar a batida. “Não deu para desviar, nem nada. Ainda estava chovendo na hora”, relatou.
Conforme a Polícia Militar, os bandidos até o momento não foram localizados. Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região.
- Localização faz do Paraná rota de megatraficantes; veja os presos no estado
- Servidora da Seed presta depoimento em investigação sobre venda de diplomas
- Caminhão tomba, derruba cilindros na pista e bloqueia Contorno Sul por mais uma hora
- Buraco engole banco na Praça Carlos Gomes e não para de aumentar
- Com frio e chuva, inverno começa batendo recorde em Curitiba
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora