Um morador de rua ficou gravemente ferido, depois de ter sido agredido a pauladas, na madrugada desta segunda-feira (25), no Centro de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as agressões foram cometidas por dois homens, que não foram identificados. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico.
O crime ocorreu por volta das 5 horas, próximo ao cruzamento das ruas Duque de Caxias e Treze de Maio. Após ser acionada, a PM destacou uma equipe ao local, mas quando os autores da agressão já haviam fugido quando os policiais chegaram . Como estava gravemente ferido, o morador de rua não conseguiu informar aos agentes o que motivou o ataque.
Ele tem aproximadamente 30 anos, mas até o fim da tarde desta segunda-feira não havia sido identificado. O Hospital Evangélico informou, no fim da tarde, que o estado de saúde da vítima é considerado grave. O homem sofreu múltiplos ferimentos e permanece na UTI, sob acompanhamento médico.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que vai investigar o caso. Até o fim da tarde desta segunda-feira, no entanto, a unidade não havia sido comunicada oficialmente da agressão. O boletim de ocorrência e informações clínicas sobre a vítima serão encaminhados ao departamento.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora