Um morador do bairro Santa Cândida, nas proximidades da sede da Polícia Federal em Curitiba, atirou contra quatro pessoas que o assaltaram na noite de sexta-feira (4). Eles abordaram a vítima e levaram o veículo dela, um Camaro amarelo, mas o homem estava armado e disparou contra o próprio carro para impedir a fuga dos assaltantes. O grupo acabou fugindo mesmo assim em outros veículos, levando também o celular da vítima.
Os assaltantes teriam chegado ao local do crime em uma Land Rover. Imagens de câmeras de segurança às quais a Guarda Municipal de Curitiba teve acesso mostram que seriam quatro pessoas que participaram do assalto. Além da Land Rover, um Honda Civic dava cobertura para o quarteto.
Uma equipe da GM fazia rondas na região próxima a sede da Polícia Federal quando este morador chamou os guardas e explicou a situação. A equipe iniciou as buscas no local e encontrou o Camaro, que havia sido batido e abandonado.
Os assaltantes fugiram nos outros veículos e a GM tentou rastrear a localização com a ajuda do sinal de GPS do telefone celular da vítima. O aparelho foi localizado no bairro Boa Vista, em Curitiba.
Os guardas fizeram buscas na região do Santa Cândida e em direção ao município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, mas ninguém foi encontrado. O caso foi repassado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião