Cinco pessoas ficaram feridas após uma tentativa de assalto a ônibus dar início a um tiroteio entre assaltantes e policiais militares na terça-feira à noite, na Avenida Presidente Vargas, região central do Rio de Janeiro. Um dos feridos era passageiro do ônibus e foi atingido por um tiro na cabeça. Os bandidos foram presos.
Dois bandidos armados com uma pistola calibre 45 anunciaram o assalto no ônibus que fazia a linha Curicica/Castelo. A Polícia Militar foi acionada e começou a acompanhar o coletivo, chegando a fazer um cerco, mas os assaltantes não se renderam, segundo os passageiros.
No tiroteio, o passageiro Manoel Francisco Nunes, de 51 anos, foi ferido na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar. Outro passageiro, Artur Lopes da Silva, foi atingido na perna. Já um dos policiais foi ferido no pé. Os assaltantes Rosildo Francisco de Lima, 41, e Jailson de Lima da Silva, 21, sobrinho de Francisco, também foram baleados.
Após ser medicada, a dupla foi levada para a 6ª Delegacia, de Cidade Nova, onde Francisco e Jailson foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora