Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um assalto, nesta sexta-feira (5), no estacionamento de um supermercado no bairro Hauer, em Curitiba. Um dos assaltantes morreu.
Durante o assalto, as vítimas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Cajuru. Segundo informações do hospital, Manoel Batista Correa, 80 anos, teve alta ainda na sexta. Josiane Aparecida Kuchchi, 43 anos, permanece internada aguardando a avaliação de um médico cirurgião vascular, mas passa bem.
O carro de uma das vítimas foi levado, mas encontrado horas depois, no bairro Sítio Cercado.
Conforme boletim de ocorrência da PM, o assalto ocorreu por volta das 17h30, quando os clientes estavam no estacionamento do supermercado. Coincidentemente, um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava passando pelo local e viu a cena. Um dos assaltantes corria com uma bolsa e outro entrava no carro de uma das vítimas, ferida. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado, porém conseguiu fugir.
O assaltante Danilo Bastos Leczko, 33 anos, que tinha sido baleado, foi encontrado morto, dentro do veículo roubado. A PM informa que o homem estava em liberdade condicional por roubo. O outro homem não foi ainda capturado.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora