Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Frustração

Atrasos mudam planos dos clientes das companhias

Um problema no sistema de check-in da Gol em Porto Alegre, na sexta-feira, fez com que vários passageiros não chegassem a tempo a Brasília para pegar as conexões. O menino Lucas, acompanhado pelos pais, Márcio André Martins e Alessandra Silveira, estava inconformado: a melhor parte da viagem de férias, uma tarde no convento do Caraça (Minas Gerais), para ver os padres alimentando os lobos-guarás, saiu do programa.

Com a perda da conexão prevista para meio-dia, eles tiveram de esperar por mais de seis horas para embarcar num vôo da Gol para Belo Horizonte. Como teriam de seguir de carro por cerca de cem quilômetros até o Caraça, não conseguiriam chegar a tempo. Cancelaram a visita ao convento, onde já tinham pago metade da estada, e decidiram conhecer somente as cidades históricas de Minas.

Andréia Feijó, outra passageira do vôo para Belo Horizonte, estava revoltada. "Eles disseram que o vôo estava atrasado porque o sistema de check-in estava lento, mas deram a garantia de que a conexão estaria nos aguardando", queixou-se Andréia, que viajou para um batizado em Contagem no domingo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.