Chacina silencia réveillon na Vila das Torres
Enquanto os moradores se fecham, ecoam relatos de que o tráfico tenta mostrar força.
Uma funcionária que trabalha no Hospital Cajuru informou que um grupo de homens jogou um rapaz baleado em frente ao pronto-socorro da unidade entre as 15h30 e 16 horas de quarta-feira (31). Segundo ela, esses homens estavam em um veículo preto, com as mesmas características do modelo Ônix usado por um grupo de criminosos que matou cinco jovens naquele mesmo dia em um estacionamento de um supermercado na Avenida das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.
O jovem foi identificado no pronto-socorro do Cajuru como "ignorado Gabriel", pois não tinha a identificação correta. O rapaz estava com um ferimento por arma de fogo entre a barriga e o tórax e não resistiu, morrendo por volta das 21 horas. No Instituto Médico Legal (IML), ele foi identificado como Gabriel Correia de Macedo, 20 anos. Uma fonte da polícia informa que ele seria a sexta vítima da chacina do supermercado e teria ligação com os autores da chacina.
Após receber um "fogo amigo", os autores o teriam levado até o Hospital Cajuru. Apesar dos indícios, o delegado que investiga o caso, Fábio Amaro, não confirma a informação e diz estar ainda apurando as circunstâncias dessa morte.
Segundo detalhes da investigação, divulgados pela polícia na quinta-feira (1º), cinco vítimas confirmadas faziam parte da gangue do lado cima da Vila Torres, também conhecida como "Chicarada". Dois deles foram reconhecidos por um assalto a uma casa de carnes no bairro Pilarzinho, ocorrido no mesmo dia da chacina. Esses homens teriam levado R$ 3 mil do estabelecimento. Duas das vítimas da chacina estavam com R$ 2,5 mil em dinheiro.
A chacina ocorreu na tarde de quarta-feira (31). Cinco jovens iam embora do supermercado quando foram alvo de tiros de homens que estavam em um veículo Chevrolet Ônix preto.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião