Um grupo de cinco assaltantes invadiu a sede da TAM Cargo em Londrina, no Norte do estado, e levou uma carga de cerca de 3 mil celulares da transportadora. O crime aconteceu por volta das 8 horas deste sábado (1º) no barracão localizado na Rua Tenente João Maurício Medeiros, em um dos anexos ao Aeroporto Governador José Richa. As informações são da Polícia Militar.

CARREGANDO :)

Jovem morre com um tiro no peito na Praça da Espanha

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (1.º). De acordo com informações da PM, o autor do disparo foi preso

Leia a matéria completa
Veja também
  • Casos de H1N1 causam motim na cadeia de Cascavel
  • Jovem morre com um tiro no peito na Praça da Espanha
Publicidade

De acordo com a polícia, o grupo chegou ao local em um Fiesta de cor preta e um caminhão-baú branco. As placas dos veículos não foram identificadas. Três integrantes do grupo estavam armados e renderam os funcionários da empresa. Em seguida, trancaram os trabalhadores na cozinha do local até que os outros assaltantes conseguissem carregar a carga de celulares. Ainda segundo a PM, ninguém ficou ferido durante a ação.

Após os bandidos deixarem a sede da TAM Cargo, os reféns conseguiram avisar a polícia. Até as 10h40, a polícia não havia identificado ou localizado qualquer um dos assaltantes. Até o mesmo horário não havia, também, estimativa do valor da carga roubada.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da TAM Cargo confirmou o crime e que não houve feridos. Informou ainda que está colaborando com as autoridades policiais nas investigações.”