Um médico foi mantido refém por mais de duas horas, na manhã desta sexta-feira (23), em Curitiba, por um grupo de homens armados. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7 horas, a vítima que não teve seu nome informado pelas autoridades trafegava em um automóvel Honda Civic pela Avenida João Gualberto, no bairro Cabral, quando foi abordado por quatro homens, que anunciaram o assalto.
Entretanto, os bandidos decidiram levar o médico e mantê-lo refém. Segundo a polícia, dois homens do grupo estavam armados. Um deles dirigiu o veículo e outro ocupou o banco do passageiro. O médico foi conduzido no banco de trás, entre dois assaltantes.
Por volta das 9 horas, o veículo foi abandonado e o médico foi libertado, no Jardim Ana Terra, em Colombo, na região metropolitana. A polícia não informou se os bandidos chegaram a roubar algo e porque optaram por libertar a vítima. Quando foi rendido pelos bandidos, o médico estava a caminho da unidade hospitalar onde trabalha, nas imediações de onde o assalto aconteceu. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até as 18 horas desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião