Um médico foi mantido refém por mais de duas horas, na manhã desta sexta-feira (23), em Curitiba, por um grupo de homens armados. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7 horas, a vítima que não teve seu nome informado pelas autoridades trafegava em um automóvel Honda Civic pela Avenida João Gualberto, no bairro Cabral, quando foi abordado por quatro homens, que anunciaram o assalto.
Entretanto, os bandidos decidiram levar o médico e mantê-lo refém. Segundo a polícia, dois homens do grupo estavam armados. Um deles dirigiu o veículo e outro ocupou o banco do passageiro. O médico foi conduzido no banco de trás, entre dois assaltantes.
Por volta das 9 horas, o veículo foi abandonado e o médico foi libertado, no Jardim Ana Terra, em Colombo, na região metropolitana. A polícia não informou se os bandidos chegaram a roubar algo e porque optaram por libertar a vítima. Quando foi rendido pelos bandidos, o médico estava a caminho da unidade hospitalar onde trabalha, nas imediações de onde o assalto aconteceu. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até as 18 horas desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora