Os corpos de três das quatro vítimas que estavam desaparecidas em Curitiba, na região metropolitana e no litoral, foram encontrados nesta quarta-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros. As três vítimas encontradas eram jovens de 12 a 15 anos. O corpo ainda desaparecido é de Gilberto Pereira dos Santos, 27 anos, que morreu na baía de Antonina na noite de segunda-feira (14).
Durante o trabalho de buscas na represa do Passaúna (Araucária), por volta de 11h30 desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi avisado de que um homem tinha se afogado. Jordino Ferreira Nunes, de 36 anos, de acordo com as informações dos bombeiros, tentou ir de uma margem à outra, mas não conseguiu e acabou morrendo.
Baía de AntoninaOs bombeiros de Antonina, no litoral do estado, continuam as buscas ao corpo de Gilberto Pereira dos Santos, de 27 anos. Santos era um dos quatro homens que tentavam chegar a Ilha de Corisco, quando uma canoa entrou num canal e acabou virando.
Nesta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros realizou mais uma busca, mas não conseguiu localizar o corpo. "Desde às sete horas da manhã estamos trabalhando na baía. Amanhã (quinta-feira) vamos mergulhar em alguns pontos para tentar achar o corpo", informou o tenente Ícaro Gabriel.
O grupo fazia a travessia por volta da meia-noite. Eles moram na região metropolitana de Curitiba e participavam de uma pescaria na região.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora