Bombeiros e a Polícia Militar de Minas Gerais receberam uma denúncia anônima de que um corpo teria sido encontrado próximo ao sítio de Bruno, na cidade de Contagem. O advogado Jader Marques, que representa a família da ex-namorada do goleiro do Flamengo, Eliza Samudio, afirma que foram realizadas buscas ao redor do sítio, mas que nenhum corpo foi encontrado até o momento.
De acordo com o advogado, o endereço apontado pela denúncia anônima levou ao sítio de Bruno. Ao chegar no local, o caseiro da propriedade impediu a entrada dos bombeiros e da polícia, que aguarda um mandado de um juiz para poder realizar buscas no local.
Eliza desapareceu há cerca de três semanas. A jovem, de 25 anos, segundo o advogado, mora com o filho de 4 meses. A criança seria filha do jogador, que é casado com Dayane Souza.
De acordo com o investigador Alexandre Fernandes, da Delegacia de Homicídios de Contagem, o filho de Eliza foi encontrado com a mulher de Bruno. A esposa de Bruno foi detida pela polícia de Contagem na noite de sexta-feira (25) e liberada após prestar depoimento. Ela possui residência fixa no estado e não tem antecedentes criminais.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora