O Corpo de Bombeiros de Maringá, em conjunto com equipes de Serviços Públicos da Prefeitura e Copel, trabalharam até 1 hora desta segunda-feira (10), para reparar os danos causados por um forte temporal que passou por Maringá, Noroeste do estado, na tarde de domingo (09), com ventos de 72 km/h.
De acordo com o gerente de conservação dos serviços públicos, Claudemir Celestino, não houve feridos. Uma casa foi destelhada e 22 árvores caíram. Destas, uma atingiu um veículo e galhos de grande porte caíram sobre dois carros. Duas residências também foram atingidas, porém sem deixar grandes danos. A Copel atendeu três ocorrências de árvores que caíram sobre fios elétricos.
Duas árvores ainda serão retiradas nesta manhã pela equipe de Serviços Públicos. "Elas não estão obstruindo as vias públicas, mas apresentam risco por estarem próximas à fiação elétrica", explica Celestion.
Em Campo Mourão, na região Centro-Oeste, um temporal inundou avenidas nas saídas da cidade no domingo. A situação já está normalizada, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora