Após ter comprado o HSBC por R$ 16 bilhões, o Bradesco vai manter as tradicionais apresentações natalinas no Palácio Avenida em Curitiba, na rua XV de Novembro. O espetáculo completou 25 anos em 2015 e era organizado pelo Instituto HSBC Solidariedade. A instituição reunia todos os anos centenas de crianças carentes para fazer parte do coral natalino.
O Bradesco ainda não possui mais detalhes de como serão as apresentações a partir deste ano. Mas, segundo o vice-presidente da rede de atendimento, Josué Augusto Pancini, a ideia é manter o espetáculo conforme ele era realizado nos últimos anos. Também não há informações se as crianças que eram atendidas pelo Instituto HSBC Solidariedade continuarão no coral.
O Bradesco assumiu as operações do HSBC no Brasil no início de julho, quando concluiu o pagamento. Desde então, o foco está em fazer a transição da carteira de clientes e treinar gerentes e equipes de atendimento. A ideia do banco brasileiro é concluir o processo de transição até o dia 7 de outubro.
A instituição financeira ainda é patrocinadora oficial do Natal de Luz de Gramado, no Rio Grande de Sul, e da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Em ambos os casos, são feitas apresentações do Coral da Fundação Bradesco.
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Dino quer “ação preventiva” em redes sociais contra atos “desatinados e criminosos”
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora