Após ter comprado o HSBC por R$ 16 bilhões, o Bradesco vai manter as tradicionais apresentações natalinas no Palácio Avenida em Curitiba, na rua XV de Novembro. O espetáculo completou 25 anos em 2015 e era organizado pelo Instituto HSBC Solidariedade. A instituição reunia todos os anos centenas de crianças carentes para fazer parte do coral natalino.
O Bradesco ainda não possui mais detalhes de como serão as apresentações a partir deste ano. Mas, segundo o vice-presidente da rede de atendimento, Josué Augusto Pancini, a ideia é manter o espetáculo conforme ele era realizado nos últimos anos. Também não há informações se as crianças que eram atendidas pelo Instituto HSBC Solidariedade continuarão no coral.
O Bradesco assumiu as operações do HSBC no Brasil no início de julho, quando concluiu o pagamento. Desde então, o foco está em fazer a transição da carteira de clientes e treinar gerentes e equipes de atendimento. A ideia do banco brasileiro é concluir o processo de transição até o dia 7 de outubro.
A instituição financeira ainda é patrocinadora oficial do Natal de Luz de Gramado, no Rio Grande de Sul, e da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Em ambos os casos, são feitas apresentações do Coral da Fundação Bradesco.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora