Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Briga na saída de bar termina com cabo do Exército morto

Uma confusão na saída de um bar, no Alto da XV, na madrugada deste domingo (5), terminou com a morte do cabo do Exército Giovanni Porcides, de 22 anos. Ele estava com a namorada e três amigos quando se envolveu em uma discussão com ocupantes de dois carros. Depois de entrarem em luta corporal, o motorista de um dos veículos atirou em Giovanni, que chegou a ser levado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Miguel Stadler, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem deixava um bar na Rua Itupava, por volta das 3 h, com um amigo, a namorada e duas moças, quando um Corsa Classic teria mexido com o grupo e acelerado na direção deles. Giovanni teria tentado conversar com o condutor do carro, quando ocupantes de Fiat Uno se intrometeram.

“Uma pessoa que estava no Fiat logo atrás desceu e já agrediu o Giovanni”, contou o delegado. Houve uma briga generalizada e, segundo testemunhas informaram à polícia, o motorista do Corsa disparou contra o rapaz. Conforme a DHPP, as pessoas que estavam nos carros não conheciam Giovanni e não estavam no mesmo bar.

Equipes da DHPP fazem buscas nesta segunda-feira (6) à procura do autor do crime. Quem tiver informações que possam auxiliar a identificação do criminoso pode entrar em contato com a DHPP, de forma anônima, pelo telefone (41) 3360-1400.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.