Equipes da delegacia de Araucária , região metropolitana de Curitiba, encontraram, nesta segunda-feira (28), uma calça suja de sangue na residência de um dos suspeitos de ter participado, no domingo (27), do assassinato de um casal e de um bebê de apenas seis meses de idade. A polícia encaminhou a peça para a perícia, para saber se o sangue encontrado na roupa é compatível com o das vítimas.
De acordo com o delegado Rubens Recalcati, responsável pelas investigações, a calça pode ter sido usada no instante do crime. A polícia não informou a identidade do suspeito nem se ele está preso.
O triplo homicídio aconteceu por volta da zero hora de domingo, no bairro Capela Velha, em Araucária, em uma área de invasão. Yuri Feringer Soares, de 24 anos, morreu depois de ter sido atingido por dois tiros um na cabeça, outro nas costas. A mulher dele, Ana Lúcia Feringer Soares, de 23 anos, foi executada com dois tiros na cabeça. Nem mesmo a filha do casal Juliana Rosa Cardoso Feringer, de seis meses, foi poupada e foi alvejada com um tiro na cabeça. O bebê estava no colo da mãe no momento do disparo, chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas morreu na unidade.
De acordo com o delegado, mais de 20 diligências já foram realizadas pela polícia, inclusive no local onde o crime ocorreu. Recalcati informou que tem "vários" suspeitos e que definiu uma linha de investigação com base na provável motivação do crime, mas disse que não pode apresentar mais detalhes sobre as investigações inclusive sobre o que pode ter motivado o triplo homicídio para que os trabalhos não sejam comprometidos.