O sistema de monitoramento da Polícia Militar registrou a agressão de uma gangue contra um jovem de 23 anos na madrugada de domingo, em Lavras, na região sul de Minas Gerais. Oito pessoas foram levadas para a delegacia. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Recuperação Pós-Anestésica pelo Corpo de Bombeiros.
O jovem iniciou uma briga com outra pessoa na saída de uma festa por volta das 4h30. Em seguida, mais pessoas se juntaram ao rapaz agredido e começaram a espancar o jovem de 23 anos. Um dos suspeitos, de 18 anos, chegou a pisotear, chutar e pular em cima de cabeça da vítima que estava caída e sem condições de se defender.
Ao ver as imagens, policiais foram até o local, na Rua Francisco Sales. No momento da abordagem, dois suspeitos tentaram fugir, sem sucesso. Segundo a PM, os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez.
Os envolvidos no espancamento foram presos e os menores apreendidos, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Todos foram conduzidos para Delegacia de Campo Belo. Os responsáveis dos menores infratores acompanharam o registro da ocorrência. A Polícia Civil deve investiga o caso. Os envolvidos devem ser ouvidos nesta semana.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora