Uma agência do Bradesco foi assaltada, na tarde de terça-feira (25), no bairro Portão, em Curitiba. Segundo a polícia, as câmeras do circuito interno de segurança do banco flagraram a ação dos bandidos e são usadas nas investigações. Um dos assaltantes está identificado.
O roubo ocorreu por volta das 15h30, na agência que fica à Rua República da Argentina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois bandidos se passavam por clientes e aguardavam na fila, quando outro assaltante que estava do lado de fora quebrou uma porta de vidro. No tumulto, os ladrões que estavam dentro do banco renderam o vigilante e roubaram a arma dele.
Os clientes e funcionários foram obrigados a se deitar no chão e os bandidos se dirigiram aos caixas, onde pegaram o dinheiro que estavam nos guichês. De acordo com a PM, cerca de R$ 12 mil foram levados pelos bandidos.
O caso é investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). De acordo com o superintendente Stanley Alves, outro bandido participou da ação, dando cobertura do lado de fora. O policial informou que as imagens já foram repassadas ao Cope, que está usando as gravações nas investigações. "Foi possível identificar um dos bandidos, mas os dados não podem ser divulgados para não prejudicarmos o trabalho", disse o superintendente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora